9 de maio de 2009

O meu sonho...



Estávamos no silêncio da noite… Uma “música” estranha envolve o meu coração.
Lá fora, a chuva e o vento a soprar… Como era bom ouvir a chuva e o vento no quarto daquela “pensão”.
No “nosso” quarto o frio era pouco. Nós envolvíamos nos cobertores, que nos aqueciam lentamente.
Fechava os olhos e doces lembranças invadem a minha mente.
Sentia os teus braços a rodearem-me o meu corpo, a sentir os teus beijos que saíam dos teus lábios a deslizarem na minha pele. Sentir a tua pele na minha…
Do teu cheiro. O cheiro do teu perfume…Do qual tenho tantas saudades.
Tudo era perfeito nas noites que passámos juntos. Que foram tantas e tão poucas…
Abraçávamos, beijávamos, amávamos… Eu era teu e tu eras minha.
Era-mos um único ser que lutava para atingir um cume de imensa loucura.
Para quê?
Não sei. Não passou de um simples sonho meu, que um dia foi realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário