15 de agosto de 2009

"BEAUTIFUL GIRL"

Quando te falei em amor... Tu “sorriste” para mim.
Lembraste que quando te comecei “a amar”, pedi-te o teu ombro, o teu carinho, da tua atenção, do teu amor... Da tua compreensão.
Recordaste que quando te comecei a amar... Tu eras (e serás) metade de mim. E eu era metade de ti…
Naquele dia e para o resto dos nossos dias.
E foi por ti...
Foi por ti, que a minha vida ganhou algum sentido.... Foi por ti, que a minha vida seguiu outro caminho.
È por ti... Que eu te adoro tanto.
É por ti que hoje escrevo o teu fascínio.
...
São 3.30 de manhã... No meu quarto, estou a escrever.
No meu quarto estou a pensar em ti, porque tu és a razão do meu viver.
És o meu ser... Que me ajuda a libertar todo o meu amor, que sempre tive para te dar.
Quando penso em ti… Queria te demonstrar-te o quanto te adoro, o quanto te amo, quanto te desejo.
És tudo para mim, e que o meu sentimento por ti é que importa.
Conhecer-te isso sim, foi a melhor coisa que me aconteceu, se bem te recordas aquilo que te disse e te pedi.
O meu amor “estáva oculto” e quando te viu apareceu.
Para mim és a mais linda rapariga que me brotou, tu és a mais admirável.
Tu és o “último ingrediente” que faltava na minha receita... Por isso aceita, e não escorraces o meu amor por ti.
Tu és como o “ sol”, que me aquece num dia de calor.
Hoje, já não sei...
Hoje, já não sei se me tás a conhecer. Talvez não, mas foi por ti que tudo fiz.
Foi por ti que ando sempre contigo no meu coração. No coração, porque eu nunca desisti de ti.
Eu conheci o teu sorriso, cada lugar, cada sinal da tua figura, conheci todo o teu ser.
Eu nunca te menti, ao que sinto por ti.
Podia esconder, como te escondi certas cenas... Lamento mas não tive coragem de te contar.
Por isso hoje, tenta entender o rumo da minha vida, das nossas vidas, de tudo.
Hoje podes perceber o rumo da minha vida, das nossas vidas e que me fez guardar aquilo que é bom hoje de guardar.
… De esquecer o que “é ser amado”.
Pensa em mim... Que eu também eu penso em ti.
Protege tudo que eu te dou e tudo aquilo que te demonstro.
Sou eu, sempre fui.
Sinceramente, só eu que sei o que vai no meu pensamento, na minha “alma”, no meu interior...
Quando penso em ti (o pouco que penso, porque fui obrigado), mas continuo neste momento a pensar em ti.
Agora... E em todos os momentos.
Tu és como o ar que eu respiro, que necessito a cada segundo.
És como o ar que eu respiro... E sem ti vou “tentar” escapar.
“Contigo” vou sonhando... E é “contigo” que vou padecendo.
Para quê, pergunto-me eu?
Nunca te disse, mas aproveito para te dizer:
“Fazes parte da minha vida e és a razão do meu viver.
Era contigo que tanto queria envelhecer...”
Acredito no destino... Que tal entrarmos numa “nova era” nas nossas vidas?
Um dia... Quando vieres, eu estou aqui à tua demora.
Foi por ti, que eu tanto te adoro.
És e serás sempre...
Isto será harmonia… Ou uma forma de difundir o que sinto por ti nesta “doçura”, é tudo aquilo que estou a sentir.
Todo este tempo, o meu coração ficou aberto e negou muitos corações, porque sabia que o teu esteve tão perto.
Tu me encantas quando és somente tu, sem mais nada.
Contra todas as marés da liberdade... Fizeste-te à estrada.
Não queria que o meu amor... Não fosse um embuste, uma mentira.
Não, não queria.
Quero que acredites e deixes que ele nasça, quero que ele cresça de uma maneira quase irreal e impossível.
Que no amor... Não há limites quando se ama realmente, apesar de ser sensível.
Tu és a realidade de um sonho.
Tu és o meu único intuito.
És o calor que me aquece;... O ar que me mantém vivo.
Tu és a paixão que me desespera.
O “teu perfume” que me seduz…
Tu és quem me dás alegria, que na minha escuridão... Tu és a minha luz, que vives no meu pensamento a todo momento.
Digo aquilo que sinto por ti... Aquilo que sinto cá no meu interior.
Que o meu amor aumenta a cada segundo.
Eu sinto isso... Sempre senti isso.
Também sinto que és a minha musa para eu escrever, “a dona” do meu coração.
Se calhar é por isso que aqui estou a escrever, porque és a minha chama, a minha inspiração.
Cada vez que estou contigo, dás-me sempre “aquela” sensação que não era isto que tu querias.
“Se fico um dia sem te ver”... Quebro-me de emoção.
Passo tantas noites em “branco”, só a pensar em ti, nos bons e maus momentos que passámos juntos.
Hoje pergunto-me se os bons momentos não conseguem superar os maus?
Acredites ou não... Eu nunca te esqueci.
Nesta minha “moda”, eu transmito e enlouqueço em pensamento.
Irei ser “mais um desejado” por uns momentos?
Na verdade deste momento, onde reina a devaneia... Tu eras a que me protegias.
Queria ser o teu eleito...Queria ser a tua plenitude.
Queria ser aquele te faz a tua felicidade.
E a cada sorriso dos teus lábios (era que eu achava), possas espontaneamente cada olhar dos teus olhos, que mostrem que és diferente.
Digam o que disserem, que tu para mim és a minha solicitadora.
Hoje queria um minuto... Queria “apenas um minuto” contigo.
Porque é nos momentos mais difíceis, que sinto a tua falta.
Talvez neste momento... Que tou a recomeçar novamente.
Recordar coisas que já passei à muitos anos atrás... que me tornou assim.
Hoje tou no início da nova caminhada... Mas desta vez, não sei o que vai ser.
É nos momentos em que tou sozinho, que o meu coração brota e salta...
Talvez por saber que já não te encontras aqui, que já não estás aqui comigo. Que tás longe de mim…
Fico horas “preso” a ti... Pensando realmente (?) me adoras ou adoraste.
Será que pensas (ou pensaste) em mim de um modo diferente?
É isso que penso muito sinceramente.
Digo tudo o que me vai na “alma”.
Não sei porquê, é como a minha vida andasse sempre à tua volta.
É como algo inexplicável tudo isto que sinto.
Por isso eu luto e é por isso estou aqui.
Se eu era tudo para ti, tu eras tudo para mim…Sempre foste e sempre serás.
Tu és a “minha obra-prima”, o meu maior “tesouro”.
És a dor do meu coração... cheio de amor.
Amor esse... É por vezes o começo do meu sofrimento.
Sofrimento é o maior traidor do sentimento.
Sentimento esse... Que eu te tenho e neste momento e só para uma.
Para alguém que merece... Tu sabes bem, que és tu.
Peço-te só “mais um minuto” contigo, para que te possa explicar o que se está a passar ou que se passou.
Toda esta situação, eu não vou enfrentar... Mas mesmo sem forças, eu continuarei a lutar.
Da história não rezam os fracos.
Vou lutar por alguém que todo este tempo, sempre sonhei... Alguém que sempre sonhei, adorei e desejei e nunca imaginei gostar tanto assim de alguém, como tu.
Já mais te esquecerei.
Por ti, era capaz de ir ao infinito, ao fim do Mundo.
O meu Mundo... É o teu.
Acredita, nas minhas palavras de dizem tudo o que sinto.
... Transmitindo inocência, a revolta, a tristeza e a minha alegria.
Ajuda-me a acreditar que te irei a reconquistar um dia.
Acredita naquilo que te digo... E é como a mais pura emoção, que todo este meu amor e toda esta solidão.
Deixa-me demonstrar o que realmente sinto por ti.
Dá-me apenas um minuto... “BEAUTIFUL GIRL”.
Recordaste de quando te falei em amor...
Quem me dera voltar agarrar o teu corpo… Poder voltar a sentir os teus lábios nos meus.
Voltar sentir o teu “cheiro”, o cheiro da tua pele... O teu perfume.
Voltar a sentir o teu amor que tu disseste que tinhas para me dar.
Que me querias (?) dar uma nova “oportunidade”.
Será que me deste?
Terei de esperar... Terei de esperar para ver e para crer.
Hoje não te vejo... Hoje não “te sinto” junto de mim.
Já não te vejo...Mas também não preciso de uma “fotografia” tua, para recordar os teus traços.
“Os cães comeram-te os teus contornos...”
Hoje pergunto-me, mas porquê?
Hoje desejo-te... Mas não te tenho.
Lamento... “BONITA RAPARIGA”.
Também hoje te dedico tudo isto a ti.:
Tudo isto era o que eu acho e o que sentia quando estáva ao pé de ti...
Tu vales pelo que tens; Vales pelo que dás.
Não queria que isto acabasse… Queria que isto durasse para sempre.
… E o que senti por ti foi um amor eterno, Girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário